Perguntas Frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES
 


Como eu faço um pedido?
Apenas adicione o item que deseja comprar no carrinho e clique no botão "Finalizar compra".

Você envia para todos o Brasil?
Sim, enviamos para todo o Brasil. Nós fornecemos as taxas de envio mais baixas possíveis no valor de R$ 20,00 para todo o Brasil

As encomendas estão seguradas?
Sim, todos os nossos pacotes estão segurados. Em caso de perda, enviaremos novamente sem custo e frete gratuito.

Quais são os seus métodos de pagamento?
Aceitamos pagamentos via cartão de crédito e boleto bancário.

Quanto tempo leva o transporte?
Devido ao fato de ser uma loja internacional e nosso foco no menor custo possível de envio, a entrega geralmente leva entre 2 a 4 semanas.
Todas as remessas são totalmente rastreadas e seguradas, você receberá atualizações via e-mail / SMS.
Atualmente estamos trabalhando em métodos de transporte mais caros / mais rápidos.

Vou receber um número de rastreamento?
Uma vez que o seu pedido seja enviado, enviaremos imediatamente uma atualização através do seu e-mail com um código de rastreamento.
Você pode acompanhar seu pacote aqui: https://crazydealsbr.aftership.com/

Por que não consigo rastrear meu pacote?
Por favor, permita um prazo de 2-5 dias úteis para que seu código esteja disponível em nosso site.

Meu pacote não está sendo movido ou atualizado.
A remessa pode ser adiada por algumas razões, como o devido ao mau tempo, longas férias, alfândega, uma grande quantidade de entregas e atrasos. Se demorar mais de 8 semanas desde que o pacote foi enviado, entre em contato conosco.

Ainda não recebi o meu pedido.
Se ainda não recebeu o seu pedido dentro de 8 semanas, entre em contato conosco imediatamente. Você também pode entrar em contato com sua agência postal local e checar se seu pacote chegou. Por favor, note que não somos responsabilizados por qualquer endereço de entrega incorreto e números de telefone fornecidos por você.

Pedi 2 itens, mas recebi apenas 1 item ... Onde está o resto do meu pedido?
Temos nossos armazéns nos diferentes países da Ásia (Hong Kong, Cingapura e Taiwan), portanto, enviamos seu pedido desses países. Nosso estoque é distribuído em vários centros de atendimento para que você receba o pedido o mais rápido possível. Isso significa que as encomendas contendo vários itens podem ser enviadas individualmente. Não entre em pânico se você não receber todos os seus itens de uma só vez, pois os outros ainda estão em trânsito. Se você não receber toda sua compra dentro de 8 semanas, entre em contato conosco para analisar sua remessa.

Posso alterar ou cancelar o meu pedido?
Para cancelar ou alterar o seu pedido, envie-nos um e-mail imediatamente em support@crazydeals.com.br (em até 24 horas). Caso o seu pedido já tenha sido encaminhado para o serviço de correio, não podemos alterá-lo nem cancelá-lo, por isso é importante entrar em contato conosco o mais rápido possível.

Posso alterar meu endereço de entrega depois de fazer um pedido?
Se você deseja alterar o seu endereço de entrega, entre em contato conosco o mais rápido possível para que possamos verificar o status do seu pedido em nosso banco de dados. Tenha em atenção que não podemos alterar o seu endereço de entrega uma vez que o seu pedido já foi enviado.

Será cobrado impostos?
Todos os itens exibidos em nosso site são livres de impostos em dólares norte-americanos. Dependendo do país em que vive, você pode estar sujeito a pagar os impostos e taxas depois de receber seu pedido e as taxas são determinadas pelo escritório de alfândega local.

Informamos que uma taxa de despacho de R$15,00 pode ser cobrada pelos correios quando o produto chegar ao Brasil, o pagamento é de responsabilidade do comprador e deve ser feito diretamente na página de rastreamento, você deve pagar a taxa com cartão de crédito ou boleto para liberar a entrega.

O pagamento dessas taxas e impostos é da sua responsabilidade e não será coberto por nós. Não somos responsáveis ​​por atrasos causados ​​pelo departamento de alfândega em seu país. Para obter mais detalhes sobre as cobranças, entre em contato com o escritório de alfândega local.

O que devo fazer quando recebo um produto danificado?
Antes de encaminhar o seu pedido ao correio, sempre asseguramos a qualidade de cada produto. No entanto, existem muitos fatores que podem ter resultado em que seus produtos sejam danificados no trânsito. Devido a isso, entre em contato conosco imediatamente em support@crazydeals.com.br e, gentilmente, dê uma breve descrição junto com as fotos de produtos danificadas. Vamos resolver isso com você.

Como retornar um item?
Oferecemos 100% de reembolso antes do envio do pedido. Uma vez que é enviado, não podemos reembolsar, pois você receberia os bens e o dinheiro.
Se você quiser um reembolso após o envio do pedido, você deve aguardar o pedido e enviá-lo de volta ao nosso endereço.